Política de Devolução e Troca

 

 

Devolução por Arrependimento

 

O cliente pode se arrepender e fazer a devolução da compra no prazo de sete dias. Esse período começa a valer a partir do momento em que o item foi entregue. 

 

Somente serão aceitas devoluções caso o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, consumo ou danos. O produto também deve estar fechado na embalagem original e com lacre original do fabricante.

 

Devolução de produtos com defeito

 

Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato através dos canais de atendimento para obter o passo a passo a ser seguido.

 

Nossa política de devolução para itens com defeito é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

 

Esta opção de devolução do produto somente estará disponível com a constatação de defeito pela equipe Pet Paluche.

O cliente deverá entrar em contato e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

Se constatado o defeito de fábrica e descartado o defeito por mal uso, o cliente poderá solicitar o reembolso ou a troca por outro item.

 

Como é o processo de devolução?

A Pet Paluche irá gerar uma etiqueta reversa de postagem e enviar para o cliente.

O cliente deverá imprimir este documento e colar na caixa com o produto devidamente embalado. Este deverá ser postado em uma agência de correios ou outro local que será instruído pela Pet Paluche.

 

Reembolsos

 

Uma vez que o produto para devolução for recebido pela equipe Pet Paluche e verificado notificaremos o cliente sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

 

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado logo em seguida. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido

 

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

 

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

 

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

 

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelos canais de atendimento.

 

 

Trocas

 

Trocaremos gratuitamente produtos que chegarem para o cliente com defeito ou danificados. As trocas gratuitas também se aplicam para produtos da categoria Guias e Coleiras, que necessitam de troca de tamanho. Neste caso os produtos devem estar em perfeito estado sem sinais de uso.

Para outros casos será cobrado um valor de frete referente ao novo envio.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por trocar por outro produto.

 

 

Canais de Atendimento ao cliente

 


Caso tenha qualquer dúvida estamos prontos para lhe auxiliar. Entre em contato através dos canais abaixo:

 


Whats App: (11) 95401-0234

 

Email: atendimento@petpaluche.com.br

 

Chat: Na própria página do site.

 

*Horário de atendimento: De segunda à sexta das 09h às 18h.