Política de Devolução e Troca

 

 

Devolução por Arrependimento

 

O cliente pode se arrepender e fazer a devolução da compra no prazo de sete dias. Esse período começa a valer a partir do momento em que o item foi entregue. 

 

Somente serão aceitas devoluções caso o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, consumo ou danos. O produto também deve estar fechado na embalagem original e com lacre original do fabricante.

 

Devolução de produtos com defeito

 

Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato através dos canais de atendimento para obter o passo a passo a ser seguido.

 

Nossa política de devolução para itens com defeito é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

 

Esta opção de devolução do produto somente estará disponível com a constatação de defeito pela equipe Pet Paluche.

O cliente deverá entrar em contato e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

Se constatado o defeito de fábrica e descartado o defeito por mal uso, o cliente poderá solicitar o reembolso ou a troca por outro item.

 

Como é o processo de devolução?

A Pet Paluche irá gerar uma etiqueta reversa de postagem e enviar para o cliente.

O cliente deverá imprimir este documento e colar na caixa com o produto devidamente embalado. Este deverá ser postado em uma agência de correios ou outro local que será instruído pela Pet Paluche.

 

Reembolsos

 

Uma vez que o produto para devolução for recebido pela equipe Pet Paluche e verificado notificaremos o cliente sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

 

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado logo em seguida. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido

 

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

 

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

 

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

 

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelos canais de atendimento.

 

 

Trocas

 

Trocamos produtos que chegarem para o cliente com defeito ou danificados. As trocas também se aplicam para produtos que necessitam de troca de tamanho. Neste caso os produtos devem estar em perfeito estado.

 

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por trocar por outro produto.

 

 

Canais de Atendimento ao cliente

 


Caso tenha qualquer dúvida estamos prontos para lhe auxiliar. Entre em contato através dos canais abaixo:

 


Whats App: (11) 95401-0234

 

Email: atendimento@petpaluche.com.br

 

Chat: Na própria página do site.

 

*Horário de atendimento: De segunda à sexta das 09h às 18h.