PureToy
Model: Chifre Bovino
Product ID: 387
Product SKU: 387
New In stock />
Chifre de Boi Mordedor Natural para cães

Chifre de Boi Mordedor Natural para cães

Marca: PureToyModelo:Chifre BovinoDisponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

Os Chifres e Cascos bovinos são perfeitas ferramentas para cães que precisam reduzir ansiedade, tédio, hiperatividade, entre outros comportamentos e praticar o Enriquecimento Ambiental. Então que tal canalizar toda essa energia para esses incríveis mordedores mastigáveis?!

São 100% naturais, não passam por nenhum procedimento químico. Possuem selo SIF, ou seja, são produtos inspecionados pelo Ministério da Agricultura que passam por rigorosos testes, garantindo qualidade.

São compostos basicamente por queratina, portanto, são bem duros, mas em contato com a saliva abundante da boca dos cães, ficará mais maleável e poderá soltar um leve odor neste momento.

O cheiro que exala não é suficiente para impregnar no ambiente, pois, não apresenta odor acentuado.

Por sua composição totalmente natural, não se preocupe quanto a problemas de saúde como obstruções. Não é absorvido pelo organismo e se algum pedacinho for ingerido, sairá pelas fezes, pois a queratina em contato com a via digestiva, não se mantém no formato sólido.

Os cascos e chifres podem ser recheados com comida (patês, ração úmida, frutas, legumes) e congelados ou oferecidos sem recheio nenhum, acredite, seu cão vai enlouquecer com o sabor natural oferecido.

Os cascos e chifres possuem tamanho único, adequado para qualquer porte.

Medidas

Média de 11 cm de comprimento e 5 cm de diâmetro

Precauções

Como todo brinquedo, é recomendável que estes sejam dados ao seu pet sob sua supervisão, para que possa entender como será a reação do seu animal com o produto.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também